PÉS FORMOSOS
A característica mais importante de um cristão comprometido é a disposição de colocar "pés" em sua fé para obedecer a Deus, indo onde Ele nos enviar por causa do Evangelho.
O Ide sobressai como "a maior pequena palavra da Bíblia." Está registrada 1492 vezes nas Escrituras e é definida como a missão de alguns dos maiores homens e mulheres da Bíblia.
Deus falou a Abrão para ir para uma terra desconhecida que Ele iria mostrar para ele. Ele falou para Moisés ir e liderar o povo para a terra prometida. Ele falou para Noé ir e construir a arca. Ele falou para o Apóstolo Paulo ir e proclamar as Boas Novas aos gentios. E Ele comissionou os cristãos de todas as idades a ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda a criatura.
Algo maravilhoso acontece quando obedecemos ao Senhor indo. Pelo fato do Espírito Santo habitar em nós, carregamos o espírito redentor de Jesus Cristo a todos os lugares onde colocamos o nosso pé.
Talvez você nunca tenha considerado seus pés como sendo formosos. Talvez você os considere feios. Talvez você tenha pés chatos, pés magros ou pés atléticos. Talvez você tenha os joelhos para dentro, com os dedos dos pés virados para dentro, ou o pé torto. Mas quando você usa seus pés para se mover na vontade de Deus eles se transformarão em lindos instrumentos para salvação.
Seus pés foram maravilhosamente desenhados, uma precisa combinação de 26 ossos e uma rede de sustentação de tendões, tecidos, ligamentos e vasos sanguíneos que são os meios principais de obedecer à ordem de Jesus para ir. "Ir" significa sair do lugar. Em nosso caso é levar o Evangelho a um mundo que necessita drasticamente das notícias que levamos. Então vamos por os pés na estrada.
É preciso entender que Deus pode usar qualquer um que está disposto a colocar pés em sua fé. E quanto mais parecido você for com Cristo, mais eficaz você será como testemunha d'Ele. Se lance neste desafio, coloque pés na sua fé, VIVA O SEU CHAMADO.
0 comentários:
Postar um comentário